Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. Como a ALT é uma slow fashion, não garantimos a disponibilidade do mesmo item em tamanho diferente em estoque. Caso não esteja disponível, negociamos a troca por outro produto ou o estorno total da venda (menos frete). O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento (conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor).

 

Para isso o cliente deverá entrar com contato, através do e-mail [email protected] solicitações via inbox de redes sociais não serão consideradas. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.

 

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade da ALT via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento via cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.