TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. Só não poderão ser trocados os produtos em liquidação. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento (conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Para isso o cliente deverá entrar com contato, através do e-mail solicitações via chat ou inbox de redes sociais não serão consideradas. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.
O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade da ALT via depósito bancário.
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.