A ALT desenvolve produtos sob-demanda. Isso quer dizer que quando um pedido é realizado, temos um prazo de 15 dias úteis para o envio. O prazo de entrega fica à critério dos Correios e é informado na calculadora de fretes que fica na página de produto e no carrinho. A ALT não se responsabiliza por atrasos, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação junto aos fornecedores.

 

Caso seja constatado que o produto foi extraviado, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual, de outro produto no mesmo valor caso o produto adquirido não esteja disponível em estoque sem nenhum custo adicional de envio ou pela devolução integral do valor da compra (menos frete).

 

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

 

• Rastreamento de produtos dos Correios:

www.correios.com.br/rastreamento

 

• Buscar agências dos Correios:

www.correios.com.br/agencias

 

• Fale com os Correios:

www.correios.com.br/falecomoscorreios